Primeiro turno das Eleições FUNCEF 2022 começa nesta sexta-feira (22/4)

Veja como votar nos candidatos a diretores e conselheiros até as 18h de segunda-feira (25/4)

O primeiro turno das Eleições FUNCEF 2022 começa às 11h desta sexta-feira (22/4) e vai até as 18h de segunda-feira (25/04). A votação será feita exclusivamente no Autoatendimento, que pode ser acessado pelo app ou site.

O pleito contempla os cargos de diretores de Benefícios e de Administração e Controladoria, dois conselheiros deliberativos, um fiscal e seus respectivos suplentes. É importante destacar que as candidaturas são individuais.

Para ajudar na escolha, a Fundação preparou uma página especial que traz um minicurrículo e as principais propostas dos candidatos. Acesse o conteúdo aqui.

Quem pode votar

Estão aptos a votar todos os participantes ativos e assistidos maiores de 18 anos com benefício vitalício, que tenham se inscrito até 31 de janeiro de 2022 nos planos da FUNCEF. Para os casos em que houver mais de um beneficiário, o mais velho é considerado o eleitor.

Passo a passo para votar

1. Abra o site da FUNCEF, clique no canto direito superior da tela em Autoatendimento. Se estiver no aplicativo da Fundação no celular ou tablet, faça login.

2. Localize a opção Votar no menu ou clique diretamente no banner das Eleições.

vota2.png

3. Você será direcionado para o ambiente de votação. Leia as instruções e clique em Avançar.

vota4.png

4. Selecione a sua opção de voto, clique em Confirmar e depois em Avançar. Este procedimento deverá ser repetido para cada vaga em disputa.

vota5.png

5. Ao final do processo, confira as escolhas e clique em Confirmar para registrar o seu voto. Depois disso, não será possível alterar nenhuma opção. Caso necessite alterar a escolha de candidatos, clique em Voltar para reiniciar a cédula de votação.

vota10.png

6. Ao clicar em Confirmar, o sistema registrará o voto e emitirá um comprovante.

vota11.png

Esqueceu a senha ou nunca acessou o Autoatendimento?

Quem não souber a senha para votar no Autoatendimento poderá recuperá-la de forma rápida. O processo é simples. Insira CPF, data de nascimento e responda às perguntas solicitadas pelo site a partir do cadastro na FUNCEF.

Veja aqui o passo a passo para recuperar senha.

Se os dados estiverem corretos, a FUNCEF enviará um link para o e-mail do participante que permitirá a criação de uma nova senha do Autoatendimento.

Fonte: Comunicação Social da FUNCEF

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

FACEBOOK

SERVIÇOS

CHARGES

VÍDEOS

O BANCÁRIO

TWITTER