Preste atenção que tem inscrições abertas para CPA-10, CPA-20 e CEA. Aberta temporada de cursos em maio

Está aberta a temporada de cursos preparatórios de CPA-10, CPA-20 e CEA para o exame da ANBIMA e IBCFP, voltados para a operação do Tesouro Direto, Fundos de Pensão e Fundos de Investimento no mês de maio. O bancário não sindicalizado da base do SindBancários pode sindicalizar-se no ato da matrícula para acessar o valor para os sindicalizados. Bancários associados em outros sindicatos também acessam o desconto com comprovação de vínculo ou associação. Associados de outros sindicatos também acessam o desconto com comprovação de vínculo ou associação. O valor para Sindicalizados também é válido para os seus dependentes. Os cursos preparatórios para o exame da ANBIMA já estão atualizados com as alterações nas regulamentações que passaram a ser exigidas nas provas a partir de 01/03/2017 e são ministrados pelo CDP – Centro de Desenvolvimento e Promoção. O curso tem a coordenação do Professor Mestre Celso Monteiro Pudwell, com mais de dez anos de atuação no magistério.

CPA-10

(4 Sábados) – Início em maio – 20, 27 de maio,  3 e 10 de junho. Horário: 9h às 17h30. Carga horária: 32h

CPA-20

(5 Sábados) – Início em maio – 20, 27 de maio,  3,  10 e 17 de junho. Horário: 9h às 17h30 (Sábados) – 19h às 22h30 (Dias de semana). Carga horária: 40h

Local dos cursos: Sede SindBancários – Porto Alegre, rua General Câmara, 424 – 3º Andar – Centro Histórico – Porto Alegre/RS

Valor do Investimento: Sindicalizados: CPA-10: R$ 700,00. CPA-20: R$ 940,00. Não Sindicalizados e Público em Geral: CPA-10: R$ 1.300,00. CPA-20: R$ 1.780,00

Condições e formas de pagamento CPA-10 (sindicalizados): Desconto de 10% – À Vista  (Cheque Dia, DOC, TED ou em Espécie); Cheque Parcelado Até 4X. Cartão: em até 6X

Condições e formas de pagamento CPA-10 ( não sindicalizados e demais inscritos): Desconto de 10% – À Vista  (Cheque Dia, DOC, TED ou em Espécie); Cheque Parcelado Até 4X. Cartão: em até 6X

Condições e formas de pagamento CPA-20 (sindicalizado): Desconto de 10% – À Vista  (Cheque Dia, DOC, TED ou em Espécie); Cheque Parcelado Até 4X. Cartão: em até 6X

Condições e formas de pagamento CPA-20 ( não sindicalizados e demais inscritos): Desconto de 10% – À Vista  (Cheque Dia, DOC, TED ou em Espécie); Cheque Parcelado Até 4X. Cartão: em até 6X

CEA

Início em maio – 16, 17, 18, 23, 24, 25, 30, 31 de Maio 1º,  6, 7, 8, 13, 14, 19 e 20 de Junho. (terças, quartas e quintas-feira). Horário: 18h30 às 22h30. Carga horária: 64h. Local dos cursos : Sede SindBancários – Porto Alegre, rua General Câmara, 424 – 3º Andar – Centro Histórico – Porto Alegre/RS

Valor do Investimento: Sindicalizados: R$ 1.900,00. Não Sindicalizados e Público em Geral: R$ 3.800,00.

Condições e formas de pagamento (sindicalizados): Desconto de 10% – À Vista R$ 1.710,00 (Cheque Dia, DOC, TED ou em Espécie); Cheque Parcelado: R$ 1.900,00 em Até 6X. Cartão: R$ 1.900,00 em até 6X.

Condições e formas de pagamento ( não sindicalizados e demais inscritos): Desconto de 10% – À Vista R$ 3.420,00 (Cheque Dia, DOC, TED ou em Espécie); Cheque Parcelado: R$ 3.800,00 em Até 6X. Cartão: R$ 3.800,00 em até 6X.

Incluso nos Cursos: Apostila Impressa; Mais de 500 exercícios realizados em sala de aula; Coffee Breaks; Professores Certificados de Mercado; 100% Curso Presencial.

Contatos: SindBancários. Telefones: (51) 3433 – 1202/ 3433-1242. Horário comercial das 9h às 18h. Email: [email protected]

Centro de Desenvolvimento e Promoção – CDP: Telefone: (51) 995749366. Email: [email protected]ahoo.com