Pressão dos bancários prorroga “Projeto Remoto” na Caixa até 30 de junho

Mas segue em discussão, com a Contraf, a decisão unilateral do banco pela volta dos supervisores regionais ao trabalho presencial

Depois de cobrança da Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf-CUT), a Caixa anunciou, na última sexta-feira, 12/06, em comunicado interno aos empregados, a prorrogação do “Projeto Remoto” até o dia 30 de junho. Vale lembrar que a reivindicação dos empregados é pela prorrogação do projeto teletrabalho enquanto perdurar a pandemia do novo coronavírus (Covid-19). O Projeto Remoto é uma modalidade de Trabalho Remoto Simplificado e foi lançando em março pela Caixa. A renovação é feita automaticamente pela área responsável, mas para tanto foi necessária a cobrança da medida pela Confederação dos trabalhadores bancários.

Supervisores regionais
No entanto, o banco anunciou unilateralmente a volta dos supervisores de regionais ao trabalho presencial nesta segunda-feira, 15. A Comissão Executiva dos Empregados da Caixa (CEE/Caixa) cobra negociação para discutir este tema, além da questão das metas e dos protocolos de saúde.

Fonte: Imprensa SindBancários e Contraf-CUT

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

FACEBOOK

SERVIÇOS

CHARGES

VÍDEOS

O BANCÁRIO

TWITTER

Luciano Fetzner Barcellos
(Banrisul)
PRESIDENTE

Tags

Filiado à Fetrafi/RS, Contraf/CUT e CUT
Rua General Câmara, 424-Centro / CEP:90010-230 /
Fone: 51-34331200

Porto Alegre / Rio Grande do Sul / Brasil

Categorias

Categorias

Categorias