Presidente do SindBancários debate pandemia na TVAL

Luciano Feztner participou da gravação do programa Democracia que vai ao ar nesta sexta, 15/1, na TV Assembleia, às 23h

O presidente do SindBancários, Luciano Fetzner, debateu com empresários os efeitos da pandemia sobre a vida dos trabalhadores no programa Democracia da assmebleia Legislativa. O programa vai ao ar na sexta-feira, 14/1, às 23h. agravação ocorreu um dia antes por videoconferência.

Com cerca de uma hora de duração, o programa abordou a pandemia a partir das diferentes visões de seus convidados.

Os impactos da Covid-19 na vida dos gaúchos foi o tema do programa que ouviu a opinião de dirigentes, além do presidente do SindBancarios, de representantes do Sindilojas e da FCDL.

A TV Assembleia pode ser sintonizada pelo canal 16 da NET, no 11.2 da TV Aberta Digital e pelo Portal do Parlamento gaúcho.

Depois da exibição do programa inédito, com reprises em outros horários, ele poderá ser conferido no canal do YouTube da TV Assembleia. Apresentação do jornalista Antonio Czamanski.

Clique aqui para assistir ao programa no canal da TVAL no Youtube

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

FACEBOOK

SERVIÇOS

CHARGES

VÍDEOS

O BANCÁRIO

TWITTER

Luciano Fetzner Barcellos
(Banrisul)
PRESIDENTE

Tags

Filiado à Fetrafi/RS, Contraf/CUT e CUT
Rua General Câmara, 424-Centro / CEP:90010-230 /
Fone: 51-34331200

Porto Alegre / Rio Grande do Sul / Brasil

Categorias

Categorias

Categorias