Prazo para sindicalização de banrisulenses interessados em entrar nas novas ações coletivas do SindBancários encerra na sexta, dia 22

Termina na sexta-feira, 22/07, às 18h, impreterivelmente, o prazo de sindicalização para os colegas do Banrisul que quiserem ser representados pelo SindBancários em três novas ações coletivas movidas pela nossa entidade. As ações são as seguintes: Integração das horas extras na gratificação semestral; Integração da ADI na gratificação semestral; Inclusão da ADI no pagamento da PLR. Vale lembrar que o prazo anterior, que se encerrava no dia 15 passado, sofreu prorrogação de mais uma semana.

Como se sindicalizar

Para se associar ao Sindicato, o bancário ou bancária deve preencher a ficha de sindicalização (ao final desta matéria) e entrar ao representante sindical de sua agência ou local de trabalho, ou no Setor Administrativo do SindBancários, no segundo andar da Casa dos Bancários (R. General Câmara, 424, Centro Histórico de Porto Alegre).

Leia, aqui, reportagem sobre entrega dos cheques da ação de integração da ADI na gratificação semestral.

> Imprima a ficha, preencha com seus dados, contendo as duas assinaturas necessárias.

> Após preenchida com letra legível e assinada, digitalize (scanner) e envie para o seguinte e-mail: [email protected]

> Ou baixe, e imprima a ficha de sindicalização a seguir. Então, preencha e entregue no Setor Administrativo da Casa dos Bancários (Rua General Câmara, 424, Centro Histórico de Porto Alegre).