Prazo para sindicalização de banrisulenses interessados em entrar em nova ação de integração do ADI vai até 31/7

Termina na segunda-feira, 31/7, às 18h, impreterivelmente, o prazo de sindicalização para os colegas do Banrisul que quiserem ser representados pelo SindBancários em nova ação coletiva de Integração do ADI na gratificação semestral. Lembrando que a assessoria jurídica do SindBancários foi vitoriosa na ação de  duas ações coletivas e que uma delas já tem decisão favorável com entrega de cheques (leia aqui).

Como se sindicalizar

Para se associar ao Sindicato, o bancário ou bancária deve preencher a ficha de sindicalização (ao final desta matéria) e entregar ao representante sindical de sua agência ou local de trabalho, ou no Setor Administrativo do SindBancários no segundo andar da Casa dos Bancários (R. General Câmara, 424, Centro Histórico de Porto Alegre).

> Imprima a ficha, preencha com seus dados, contendo as duas assinaturas necessárias.

> Após preenchida com letra legível e assinada, digitalize (scanner) e envie para o seguinte e-mail: [email protected]

> Ou baixe, e imprima a ficha de sindicalização. Então, preencha e entregue no Setor Administrativo da Casa dos Bancários (Rua General Câmara, 424, Centro Histórico de Porto Alegre).

Leia abaixo reportagem sobre entrega dos cheques da ação de integração da ADI na gratificação semestral.

Baixe a ficha de inscrição, preencha e entregue na Casa dos Bancáiros ou envie escaneada para o email: [email protected]

Fonte: Imprensa SindBancários