Portal do Associado fica momentaneamente indisponível

Bloqueio temporário é pontual e tem o objetivo de realizar o pagamento dos valores

O SindBancários vem comunicar aos banrisulenses, beneficiários da primeira e da segunda turmas da ação das RVs do Banrisul, que o Portal do Associado ficou momentaneamente indisponível para cadastro de novas contas das 11 horas até às 13 horas desta quarta, dia 17. Para os demais beneficiários, que estão na segunda lista, o Portal seguiu funcionando normalmente.
O bloqueio temporário foi pontual e necessário para gerar remessa de pagamento dos valores e apropriação de arquivos retorno. A cada dia, o Sindicato paga uma turma. Na terça, por exemplo, o acesso ficou bloqueado para os bancários que estão na segunda lista, pois estavam sendo realizados o pagamento para este grupo.
Nos próximos dias, o sistema voltará a sofrer interrupções temporárias, para a efetivação das transferências diárias. Se, no momento em que o (a) associado(a) acessar, não conseguir efetuar a solicitação, pedimos que aguarde algumas horas e tente novamente. Provavelmente, o sistema estará disponível. Em caso de dúvidas ou continuidade de problemas, os bancários podem entrar em contato com o Sindicato pelo telefone (51)3433-1200.
Até esta quarta, 1853 associados da primeira lista e 475 associados da segunda turma já haviam realizado o cadastro de suas contas.
Fonte: Imprensa/SindBancários