Polícia divulga imagens de tentativa de assalto a Banco do Brasil. Assista aqui


O Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) da Polícia Civil divulgou na manhã desta segunda-feira parte das imagens da tentativa de roubo do Banco do Brasil no Campus Central da Ufrgs, ocorrida na última quinta em Porto Alegre. Uma câmera de monitoramento instalada no saguão de autoatendimento da agência bancária registrou o momento em que os criminosos ingressam já com uma faxineira mantida refém.

Cinco assaltantes teriam participado da ação. Três vigilantes foram rendidos e entregaram seus revólveres calibres 38 aos assaltantes que desistiram ao descobrirem o envio de viaturas do 9º BPM para o local. O bando, que usava um radiocomunicador sintonizado na faixa de comunicação da BM, fugiu em um Toyota Corolla.

O delegado Joel Wagner investiga a possibilidade da quadrilha ser a mesma que tentou assaltar no dia seguinte o Banrisul na avenida Protásio Alves, no bairro Santa Cecília, na zona Leste de Porto Alegre. O plano de roubar o dinheiro do cofre foi frustrado após a BM ter sido alertada sobre o assalto em andamento. Os criminosos desistiram e fugiram sem levar nada.

 

 

Foto: Correio do Povo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

FACEBOOK

SERVIÇOS

CHARGES

VÍDEOS

O BANCÁRIO

TWITTER