Plenária virtual discute temas da Campanha nacional nesta quinta, 13

A plenária, a partir das 19h, discutirá temas como Pandemia e Trabalho. Ao final, terá show de Chico César

Nesta quinta-feira, 13/08, (13), às 19h,haverá uma Plenária Virtual da Campanha Nacional [email protected] Bancá[email protected], promovida pela Federação dos Trabalhadores em Empresas de Crédito do Paraná (Fetec-CUT/PR). Vão falar sobre a campanha a presidenta da Contraf-CUT, Juvandia Moreira; o presidente da Fetec- CUT PR, Deonisio Schmidt, e o presidente do Sindicato dos Bancários de Curitiba, Antônio Fermino.

“Pandemia e Trabalho” será o tema abordado por Marcio Kieller, presidente da Central Única dos Trabalhadores do Paraná (CUT-PR), e pelo assessor jurídico Nasser Allan. O tema “Bancos Públicos” será desenvolvido pela representante do Banco do Brasil nas negociações da Campanha Nacional, Ana Smolka, e pelo representante da Caixa Econômica Federal, Zelário Bremm.

Atrações musicais

A atração cultural da plenária serão as apresentações de Chico César e da Ventura Power Band. Não perca! A plenária será feita no Zoom Webinar e as inscrições estão abertas.

Para participar da plenária virtual, é preciso se inscrever previamente no link https://forms.gle/TKiQCqrHk7cP8Qiq7. No dia 13 de agosto, os inscritos receberão no e-mail informado na inscrição o link para acessar a plataforma Zoom Webinar, em que será realizado o evento. As inscrições são limitadas.