Plataforma de participação Dialoga do SindBancários chama Banrisulenses para pedir NEGOCIAÇÃO JÁ! em petição online

Desde o dia 15 de junho, a diretoria do Banrisul não dá o ar da graça. Já são mais de 40 dias que entregamos apauta de reivindicações específicas dos Banrisulenses e nenhuma resposta. Estamos em plena Campanha Nacional 2018 e temos muito o que conversar na mesa de negociação. O Comando Nacional dos Banrisulenses, com o SindBancários, então resolveu mudar de tom. Quer saber como? Assine a petição online da plataforma Dialoga e peça NEGOCIAÇÃO JÁ! O nosso acordo coletivo específico não pode esperar mais. É hora de renovar!

Este ano, nossa Campanha Nacional 2018, começou mais cedo. Desde 28 de junho, o Comando Nacional dos Bancários negocia com a Fenaban. Por causa da reforma trabalhista, transformada na Lei 13.467/2017, em novembro passado, corremos o risco de chegar em 31 de agosto, um dia antes da nossa data-base, sem nenhum direito. Podemos perder tudo que conquistamos porque a ultratividade, a renovação do acordo anterior enquanto um novo não é assinado. Vai até o Dialoga e mande seu recado para diretoria do Banrisul. NEGOCIAÇÃO JÁ!

Saiba como participar da petição online

> Clique no endereço http://dialoga.sindbancarios.org.br/banrisul-queremos-negociacao/

> Preencha os espaços com seu nome, sobrenome e email.

> Clique na paleta de cor laranja Assinar e enviar aos dirigentes do banco.

> Pronto! Seu pedido vai diretamente para os emails de gestores que podem decidir pela negociação.

Fonte: Imprensa SindBancários