Pesquisa virtual em saúde no Santander

Sindicato realiza pesquisa virtual sobre saúde mental no trabalho entre colegas do Santander. A Diretoria de Saúde do Sindicato enviará o link da pesquisa através do WhatsApp

Colega do Santander, estamos coletando dados sobre saúde mental para podermos constatar a real condição de saúde da categoria. O nome da pesquisa é “Saúde Mental e Trabalho Bancário no Santander do Rio Grande do Sul” e está sendo conduzida pelo Departamento de Saúde do SindBancários.

A pesquisa tem como objetivo investigar aspectos da organização/contexto de trabalho e relacioná-los com aspectos de saúde mental da categoria. O estudo visa a subsidiar intervenções do Sindicato no âmbito de prevenção de doenças e promoção de saúde mental.

Para tornar a pesquisa mais eficiente, prática e abrangente, o SindBancários decidiu fazê-la exclusivamente de modo virtual. O tempo médio para responder a pesquisa é de 15 minutos.

A Diretoria de Saúde entrará em contato com você por WhatsApp e vai fornecer o link de acesso ao questionário. A sua participação é fundamental. Quanto mais pessoas responderem, mais fidedignos serão nossos resultados, e o Sindicato terá melhores condições de apoiar e proteger todos os colegas.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

FACEBOOK

SERVIÇOS

CHARGES

VÍDEOS

O BANCÁRIO

TWITTER