Pesquisa ajuda a entender Covid-19. Participe!

O Sindicato, assim outras entidades de diversas categorias, está colaborando com a pesquisa “Covid-19 como doença relacionada ao trabalho”. Preencha o formulário e ajude a dar visibilidade às condições de trabalho de quem permaneceu exercendo funções presenciais durante a pandemia

Um grupo amplo de pesquisadores de diversas instituições, entre as quais a USP e a Unesp, está realizando a pesquisa Covid-19 como doença relacionada ao trabalho, aprovada no Comitê de Ética em Pesquisas da Unesp, com parecer de número 4.290.745. Para auxiliar no processo da pesquisa, o Sindicato está divulgando o seu formulário e incentivando que os bancários que trabalharam ou estão trabalhando presencialmente na pandemia o preencham (CLIQUE AQUI).

A participação dos bancários no projeto vai nos proporcionar subsídios para que planejemos nossas ações de forma mais efetiva no intuito de prevenir e minimizar as consequências das infecções por coronavírus na categoria.

Ajude a compreendermos a dinâmica da Covid-19 em nossa categoria. Responda ao formulário. Sua identidade será mantida em sigilo.

Após a coleta de dados por meio do formulário, o projeto segue para a fase dois, com entrevistas por telefone. Em caso de dúvidas, entre em contato com o Sindicato [A Gente se Cuida – (51) 99576-4174] ou envie e-mail para [email protected].

Crédito foto: SECOM MT/ CHRISTIANO ANTONUCCI