Participe da nova campanha de sindicalização

Bancários que se associarem ou recadastrarem até 1º de março de 2020 concorrem a um notebook e a uma motocicleta. Baixe a ficha de sindicalização

O SindBancários está fazendo um novo chamado à sindicalização. E você, bancário(a), sabe o motivo? É que o Sindicato, o teu Sindicato, nunca foi tão importante na tua vida como agora e precisa da tua ajuda para te defender. São tempos muito difíceis.

Ficar sócio ou se recadastrar pode render até prêmio. Baixe a fixa de sindicalização logo abaixo, imprima-a e preencha. Você pode também solicitar a ficha junto ao diretor do Sindicato que visita constantemente a sua agência ou seu local de trabalho.

Clique nesta linha e baixe a ficha de sindicalização.

Preencha a ficha de sindicalização. Note que este ano ela tem algumas novidades. Você terá que autorizar o Sindicato a cadastrar seus dados de localização e comunicação (endereço e número de telefone celular) para receber informações. Estamos nos adequando à nova legislação de privacidade nas redes. Para isso, faça um “X” no entre parênteses ( ) em branco no item “Autorização de envio de mensagens” e assine no espaço correspondente.

Você também deverá autorizar o Sindicato a descontar os valores das mensalidades assim como operacionalizar esse desconto mediante a utilização de seus dados bancários.

Lembrando sempre que, quem se sindicalizar ou se recadastrar de 1º de outubro de 2019 a 1º de março de 2020, vai concorrer a dois prêmios bem legais.

No primeiro sorteio, em 18 de janeiro de 2020, dia do aniversário de 87 anos do Sindicato, você pode ganhar um notebook no valor de R$ 5 mil. No segundo sorteio, você estará concorrendo a uma motocicleta 125cc no valor de R$ 8 mil.

Lembre-se que você não está se recadastrando ou se associando para ganhar prêmios. Porque o melhor prêmio é lutar para conquistar PLR, sucessivos aumentos reais no piso e auxílios e ainda contar com uma assessoria jurídica que está sempre te representando muito bem e conseguindo aquele cheque salvador para reparar algum direito que o banco deixou de te pagar.

Os Sindicatos são fundamentais na vida dos trabalhadores.

O maior prêmio é participar

Concorrem a prêmio os bancários da base do SindBancários que se sindicalizarem ou recadastrarem (atualizar o cadastro), de 1º/10/2019 a 1º/03/2020. Os integrantes da diretoria do SindBancários e do Conselho Fiscal (inclusive os suplentes) estão excluídos das premiações.

Datas dos sorteios e prêmios

No dia do aniversário de 87 anos do Sindicato, 18 de janeiro de 2020, haverá o primeiro sorteio. O prêmio é um notebook no valor de R$ 5.000,00

O segundo sorteio ocorre em 1º de março de 2020. O prêmio é uma motocicleta 125 CC 0KM, no valor de R$ 8.000,00

Os ganhadores podem optar por receber o prêmio em dinheiro, conforme o valor acima mencionado.

Como se sindicalizar ou se recadastrar

É fácil. Entre no site do SindBancários, baixe a ficha de inscrição, imprima e entregue preenchida e assinada na Secretaria da Casa dos Bancários. Você também pode pedir ao diretor de sua área para levar a ficha ou entregá-la preenchida. O endereço: http://www.sindbancarios.org.br/index.php/sindicalize-se/

Como se recadastrar

A mesma ficha de sindicalização fornecida pelo Sindicato deve ser entregue na sede do Sindicato aos cuidados do setor de arrecadação. Você precisará assinalar com um “X” na ficha que se trata de recadastramento.

Não fique em dúvida, fique com o seu Sindicato

a) Destaque a ficha de sindicalização/recadastramento no verso do material impresso que chegará em suas mãos ou baixe em http://www.sindbancarios.org.br/index.php/sindicalize-se/

b) A ficha de sindicalização/recadastramento deve ser impressa, preenchida assinada e enviada ao Sindicato. A ficha é um documento. Por isso sua assinatura é imprescindível. Só com ela a sua sindicalização é válida.

c) A ficha de sindicalização/recadastramento deve ser entregue a diretor de área, ou pessoalmente na sede da entidade.

d) A partir desta campanha, os bancários precisam assinalar três autorizações.

> Autorização de envio de mensagens: autoriza o Sindicato a enviar mensagens por e-mail, SMS ou outro meio eletrônico sobre atividades do Sindicato com o objetivo de trazer informações relevantes para adequação á nova legislação de privacidade nas redes.

> Autorizações Enviadas ao banco: São duas. A primeira é a “Autorização de descontos de contribuições sindicais e mensalidades sindicais”. Ela permite que o Sindicato realize os descontos de contribuições sindicais e mensalidades sindicais. A outra autorização enviada ao banco é a “Autorização de utilização de dados bancários para cobrança de mensalidade e contribuições sindicais”. Com o desconto direito em conta bancária, devidamente autorizado pelo sócio, fica agilizado a ingresso de recursos, o que facilita a organização da luta pelo Sindicato.

Como com correr aos prêmios

> Os ganhadores poderão optar por receber os prêmios no valor em dinheiro correspondente. Veja no gráfico!

> Serão emitidos tickets contendo nome e matrícula funcional dos elegíveis e armazenados em urna transparente lacrada.

> Nas datas (veja tabela) os sorteios serão mediante retirada dos tickets da urna na ordem de primeira e segunda premiações.

> Os tickets já sorteados nos prêmios principais na ordem de premiação não retornarão para a urna. Somente os sorteados com as Bolsas Térmicas.

> Todos os sorteios serão gravados em vídeos e registrados em fotografias para posterior publicação nas redes sociais e meio físico (jornal) do Sindicato.

> No ato de adesão à campanha, fica autorizado o uso da imagem dos sorteados, para fins de marketing/prestação de contas da campanha.

> O prazo para requisição dos prêmios é de até 60 (sessenta) dias contados do encerramento da campanha.

Fonte: Imprensa SindBancários