Orientação a Gestação tem novo curso no Sindicato

POG terá sua quinta edição neste ano em novembro; inscrições já estão abertas

Em novembro próximo, mais uma vez neste ano, será realizado na sede do SindBancários o novo curso do Programa de Orientação à Gestação (POG), promovido pela Cabergs, a caixa de assistência dos empregados do Banrisul. E já estão abertas as vagas para o curso, que terá seis econtros nos dias 18, 20, 21, 25, 26 e 28/11, das 14h às 17h30 no Auditório do SindBancários. Interessados e interessadas podem fazer suas inscrições até o próximo dia 11 de novembro, pelo seguinte e-mail: [email protected]

Através de uma parceria com a Cabergs, o Sindicato também garantiu a participação para colegas de outros bancos além do Banrisul. Podem fazer o curso tanto as futuras mães quanto os pais, sobre cuidados e orientação durante a gravidez, e no período posterior ao parto.

Este será o quinto curso do gênero que ocorrerá na Casa dos Bancários. Neste ano de 2019, já aconteceram cursos em março, maio e setembro.