ONs do Banrisul, quarta, 4/4, tem reunião aberta sobre RV3. Chega junto pra gente discutir o que é melhor pra gente

Os Operadores de Negócios (ONs) do Banrisul têm um importante encontro na quarta-feira, 4/4, no auditório da Casa dos Bancários. Vamos discutir, em uma reunião aberta dos ONs, a partir das 17h, a RV3 (Remuneração Variável). O SindBancários e a Fetrafi-RS convidam os colegas a participar e debater as regras de comissionamento. Não importa se você vai demorar pra chegar. O importante é chegar. Temos muito o que conversar sobre a RV3 dos ONs. Como vão ficar as metas? Que elas são abusivas e só crescem a gente sabe. O que a gente não sabe é por que uns são mais importantes do que outros para essa diretoria do Banrisul.

Porque o banco está dizendo isso ao pagar um semestralão para superintendentes da DG e aumentar metas dos ONs. Precisa desenhar? O que estão fazendo? Querem acabar com a imagem do Banrisul usando o velho trenzinho da alegria e o canetaço? A gente sabe que atacar a imagem ajuda naquele discursinho fácil dentro das agências. As pessoas estão fartas de saber que usar empresas púbicas para reproduzir privilégios é vergonhoso.

Envergonhar o Banrisul facilita a privatização. Com privilégio, as pessoas botam todos no mesmo saco: ficam dizendo que não funciona e o melhor é privatizar. A gente sabe quem gosta que isso aconteça. Enfraquecer a imagem do banco público dos gaúchos é coisa de entreguista!

Reunião aberta dos ONs

Quarta-feira, 4/4, A partir das 17h

Precisamos falar sobre RV3

Auditório da Casa dos Bancários (Rua General Câmara, 424, Centro Histórico de Porto Alegre).

Fonte: Imprensa SindBancários