Olhe nos olhos dos deputados federais gaúchos que traíram os trabalhadores votando a favor da terceirização sem limites. Nunca mais vote neles!

A CUT-RS divulgou na tarde da quinta-feira, 23/3, um cartaz eletrônico com as fotos dos 11 deputados gaúchos que votaram ontem a favor do PL 4302/98 no plenário da Câmara, quando foi aprovado por 231 votos favoráveis, 188 contrários, além de oito abstenções, e segue agora para sanção do presidente golpista Michel Temer (PMDB).

O projeto, oriundo do governo FHC e desengavetado por Temer, permite a terceirização em todas as atividades das empresas e amplia o trabalho temporário até nove meses, precarizando o trabalho, cortando salários e direitos, e prejudicando os trabalhadores e a Previdência. A CUT-RS, junto com sindicatos e federações, realizou várias manifestações contra a terceirização, como nas madrugadas de segunda e terça-feira no Aeroporto Internacional Salgado Filho, em Porto Alegre.

“Orientamos as entidades sindicais e os trabalhadores a compartilharem esse cartaz para o maior número de pessoas, denunciando a traição covarde desses parlamentares, que votaram contra o emprego decente e a dignidade da classe trabalhadora”, afirma o presidente da CUT-RS, Claudir Nespolo.

Cartaz da CUT-RS exibe fotos do deputados federais gaúchos que acabaram com as nossas conquistas

https://www3.sindbancarios.org.br/wp-content/uploads/2017/03/cartaz_terceiriza_deputados_traidores.pdf

Panfleto da CUT-RS explica o que os deputados federais e o governo Temer fizeram com os trabalhadores

https://www3.sindbancarios.org.br/wp-content/uploads/2017/03/terceiriza_panfleto.pdf

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

FACEBOOK

SERVIÇOS

CHARGES

VÍDEOS

O BANCÁRIO

TWITTER