Oficina Literária do SindBancários lança nono livro na 62ª Feira do Livro em 11/11

Uma edição de luxo está pronta para passar às mãos dos leitores na 62ª Feira do Livro de Porto Alegre. Trata-se do nono livro da Oficina Literária do SindBancários, coordenada e com aulas ministradas pelo professor e escritor Alcy Cheuíche. O lançamento da antologia de contos dos oficineiros está marcado para iniciar às 17h30, com debate, no Santander Cultural. Às 20h, haverá sessão de autógrafos no Memorial do Rio Grande do Sul.

Este ano, os oficineiros se debruçaram na história do maior e mais antiugo banco do Brasil. Mais especificamernte os aprendizes de escritores procuram c0ntar os 100 anos da chegada do Banco do Brasil ao Rio Grande do Sul. “O BB de Bombachas – Homenagem ao Centenário do Banco do Brasil no Rio Grande do Sul” traz contos dos oficineiros também traduzidos para o espanhol

Os cem anos do Banco do Brasil, comemorados neste dia 7 de março, são o mote da nova edição da tradicional Oficina Literária promovida pelo SindBancários. A oficina iniciou-se em 14/03, e culminará com o lançamento do livro “BB de Bombachas – Homenagem ao Centenário do Banco do Brasil no Rio Grande do Sul”, às 17h30, da sexta-feira, 11/11, na Feira do Livro de Porto Alegre. A oficina, realizada durante o decorrer do ano, teve a coordenação do escritor e professor Alcy Cheuiche na Casa dos Bancários.

Programação de Lançamento do livro “O BB de Bombachas – Homenagem ao Centenário do Banco do Brasil no Rio Grande do Sul”

Sexta-feira, 11/11 – Praça da Alfândega – 62ª Feira do Livro de Porto Alegre

17h30 | Debate com autores no Santander Cultural (Rua Sete de Setembro, 1.028, Centro Histórico de Porto Alegre)

20h | Sessão de autógrafos no Memorial do Rio Grande do Sul (Rua Sete de Setembro, 1.020, Centro Histórico de Porto Alegre)

 

Oficineiros

Edison Machado

Everton Araujo Pires

Heraldo Velho Becker

Irineu Roque Zolin

José Rodrigues Pereira

Magda Camilotto Poerschke

Michele Cardoso

Paulo Evaerte Ricalde de Freitas

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

FACEBOOK

SERVIÇOS

CHARGES

VÍDEOS

O BANCÁRIO

TWITTER