Oficina de Danças de Salão do Sindicato está com inscrições abertas e tem aulas todas as quartas-feiras

A já tradicional Oficina de Danças de Salão promovida anualmente pelo SindBancários está em plena atividade, com aulas todas as quartas-feiras, no salão de festas da Casa do Bancário (Rua General Câmara, 424, Centro Histórico de Porto Alegre). As aulas estão a cargo dos professores Ademilton Santos e Fabiana Souza, e as inscrições podem ser feitas diretamente com o próprio Ademilton (pelo fone 51-99229-0990 ou pelo 51 – 40616521).

O professor diz que os ritmos mais procurados pelos alunos são o samba de gafieira, forró e bolero. “Mas também ensinamos salsa, rock, tango, batchata, entre mais uns quinze gêneros”, informa Ademilton.

Sindicalizados

Os bancários sindicalizados pagam R$ 50,00 para se inscreverem, mas o público em geral também pode participar, ao preço de R$ 75,00. As aulas são realizadas em todas as quartas-feiras, das 18h às 20h e se estendem até o final do ano.