NOTA DO SINDBANCÁRIOS: ALERTA AOS(ÀS) COLEGAS DA CAIXA

O Sindbancários ajuizou uma Ação Coletiva – processo nº 0020993-63.2016.5.04.0003 – que já foi julgada pelo Tribunal Regional, acolhendo o pedido do Sindicato de condenar a Caixa a pagar a verba denominada Quebra de Caixa para os(as) tesoureiros(as) lotados(as) na nossa base territorial. Vale lembrar que esta Decisão do TRT não é definitiva, pois depende do julgamento que o TST ainda irá proferir.

De uma maneira grosseira e ilegal, alguns “advogados” estão procurando colegas tesoureiros (inclusive mandando email de captação), convidando-os para irem ao seu escritório, dizendo o número do processo, porém omitindo os fatos mais importantes: que se trata de uma Ação Coletiva do Sindicato e que nele existem advogados da entidade, que o estão cuidando rigorosamente.

O SindBancários ALERTA os(as) colegas que foram ou venham a ser abordados, por este tipo de “advogado”, por favor, informe imediatamente a entidade, através dos seguintes veículos: email, telefone, facebook etc.

DIRETORIA DO SINDBANCÁRIOS.

Denuncie: