Reunião de esclarecimento – descomissionados do Banco do Brasil

O advogado do Sindicato dos Bancários de Porto Alegre e Região, Antônio Vicente Martins, alerta para os bancários do Banco do Brasil que estão sendo descomissionados unilateralmente pelo banco, em decorrência do Programa de Reestruturação da instituição, de que NÃO assinem o documento que está sendo entregue pelos administradores e que se intitula Acordo Para Recebimento de VCP.

O documento pretende descaracterizar como horas extras as horas trabalhadas além da sexta diária depois do descomissionamento, e nunca havia sido exigido porque o recebimento do VCP pelo período de 3 meses depois do descomissionamento ilegal, o chamado “esmolão”, é decorrente de norma interna do banco e não condiciona o recebimento a esta assinatura.

Procure imediatamente os advogados do SindBancários para que sejam tomadas as providências necessárias para preservação de seus direitos.

O Sindicato também informa que está finalizando medidas jurídicas para impedir as ilegalidades que estão sendo cometidas pelo banco e relacionadas com este plano de reestruturação.

Nosso telefone é 51- 30614880. Caso queira um contato por e-mail mande para: [email protected]

Reunião para esclarecimentos com os advogados

Local: Auditório SindBancários – Rua Gal Câmara, 424 – Centro Histórico – Porto Alegre

Dia: 06 de fevereiro de 2017,  segunda-feira

Horário: a partir das 18:00

Fonte: Imprensa SindBancários

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

FACEBOOK

SERVIÇOS

CHARGES

VÍDEOS

O BANCÁRIO

TWITTER