Carnaval tem ala de bancários na avenida, com homenagem a Olívio

Categoria vai mostrar samba no pé, em ala da Império da Zona Norte. Inscrições abertas no Sindicato

Os bancários que quiserem mostrar que têm samba no pé, em plena avenida, neste Carnaval de Porto Alegre 2020 – e de quebra fazer uma homenagem ao banrisulense que é um ícone da nossa categoria – agora têm esta grande oportunidade. Afinal, a Escola Império da Zona Norte, do Grupo Ouro, vai homenagear o ex-governador, ex-prefeito da Capital e ex-presidente do SindBancários Olívio Dutra, com uma ala específica para os bancários. As inscrições podem ser feitas até o próximo dia 14 de fevereiro. Mas não dá para perder tempo: são 50 vagas a serem preenchidas por colegas sindicalizados, com direito a um acompanhante.

Inscrições e fantasias

As inscrições estão abertas até a sexta da próxima semana, 14/02, às 17h, pessoalmente na sede do Sindicato, ou pelos fones (51) 3433-1200 / 998257665, com Péricles, na Secretaria Geral. É fundamental passar as medidas para a fantasia em tempo hábil (Mulheres – Busto, cintura e quadril, Homens – Camisa e calça)

Cada bancário sindicalizado pode levar um acompanhante.

O custo com fantasia e transporte é de R$ 75,00 para bancário sindicalizado e de R$ 125,00 para o acompanhante. A ala dos bancários tem 50 integrantes. Por isso, se você tiver interesse, se apresse – as vagas estão sendo preenchidas rapidamente!

Ensaio geral

O ensaio geral da ala está marcado para domingo, 16/02, às 16h, no Barracão do Porto Seco.

Desfile

No dia 06 de março haverá concentração na Casa dos Bancários, às 18h30, de onde sairá um ônibus para levar a ala ao Porto Seco. O desfile está previsto para as 2h da manhã de sábado, 07/03.

É importante lembrar que a Escola Império da Zona Norte participa do desfile competitivo, por isso [email protected] participantes deverão seguir algumas regras. Caso a Escola fique entre as melhores colocadas, participará do Desfile das Campeãs, no dia 14 de março.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

FACEBOOK

SERVIÇOS

CHARGES

VÍDEOS

O BANCÁRIO

TWITTER