Nesta quarta, dia 17, “live” da Contraf terá participação da Fetrafi-RS

A presidenta Juvandia vai bater um papo com o diretor de comunicação da Fetrafi-RS, com o secretário-geral da Fetraf RJ/ ES e com o presidente da Fetec-PR

A sétima transmissão ao vivo da Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf-CUT) já está confirmada, a partir das 13h de amanhã, dia 17, na página do Facebook da Confederação.
Na ocasião, a presidenta da Contraf-CUT e uma das coordenadoras do Comando Nacional dos Bancários, Juvandia Moreira, vai continuar o tour para conhecer a realidade dos bancários durante a pandemia do Coronavírus (Covid-19), nas mais diferentes regiões do Brasil. Já está confirmada a participação do diretor de Comunicação da Fetrafi-RS, Juberlei Bacelos; do secretário-geral da Federação dos Trabalhadores do Ramo Financeiro do Rio de Janeiro e Espírito Santo (Fetraf RJ/ ES), Max José Neves; e do presidente da Federação dos Trabalhadores em Empresas de Crédito do Paraná (Fetec-PR), Deonísio Venceslau Schmidt.

Quem perdeu as outras transmissões, pode assisti-las no facebook da Contraf-CUT.

Fonte: Contraf/CUT com SindBancários