Na segunda,28/6, tem Roda de Conversa sobre Orgulho LGBTQIA+

Sindicato dos Bancários do Rio de Janeiro promove evento via Zoom

Na segunda-feira, 28/6, Dia Internacional do Orgulho LGBTQIA+, o Sindicato Dos Bancários do Rio de Janeiro promove, a partir das 20h, a roda de conversa “A comunidade LGBTQIA+ e a Classe Trabalhadora: uma luta conjunta contra a opressão”. Para o presidente José Ferreira, “é de extrema importância retomar a discussão desse que é um tema caro ao Sindicato.”

Rodrigo Ricardo, da Secretaria de Políticas Sociais do Sindicato, ressalta “a importância do senso de coletividade, da classe trabalhadora e da comunidade LGBTQIA+ estarem juntos, lutando contra todas as formas de opressão, principalmente nesse momento que estamos vivendo com esse desgoverno.”

O diretor do Sindicato e membro do coletivo sindical LGBT, Rogério Campanate, convoca todos e todas: “A participação [email protected] bancá[email protected] orienta e fortalece as nossas ações. O Sindicato é, por sua natureza, o lugar onde as pessoas têm voz, e as pessoas precisam usar sua voz”, afirmou. O evento acontece via Zoom, e você precisa se inscrever para receber o link e participar.

Mais informações com o Sindicato dos Bancários, pelo telefone (21) 2103-4117.

Fonte: Contraf-CUT