Na Páscoa, Santander FC mostra solidariedade além das quatro linhas

Os atletas do Santander FC, que levaram as medalhas e o caneco de campeão da Copa Sul-Brasileira Bancária de Fut7 2018, estão mostrando que também batem um bolão fora do campo de jogo. Num gesto de unidade, eles criaram a Ação Solidária da Páscoa do Santander FC, onde contribuíram e arrecadaram o suficiente para montar Kits, contendo ovos, bombons, balas, doces e pipocas, a ser distribuído para crianças carentes.

Escolas beneficiadas

Assim, na quarta-feira, 28, a partir das 8 horas, 80 alunos da escola Educação Infantil Criança Cidadã, receberão um Kit. Já as 100 crianças da Escola Lassale Esmeralda, serão contemplados na quinta-feira, 29, também a partir das 8 horas.

Batalha e solidariedade

O diretor do SindBancários e integrante da equipe campeã, Luiz Carlos Cassemiro, ressalta a importância da solidariedade no relacionamento humano e a “imediata resposta dos colegas do Santander que não vacilaram em apoiar e vestir a camiseta do afeto”. Já o técnico campeão, José Antônio da Cunha França, ficou emocionado com a unidade dos boleiros. “Este grupo é batalhador dentro do campo e está dando exemplo de união e solidariedade que vai muito além das quatro linhas”, afirmou.

Os organizadores convidam os bancários do Santander para, juntos com os atletas, participarem da entrega dos Kits Páscoa.

Serviço

Quando: dia 28, quarta-feira

Horário: 8h

Onde: Educação Infantil Criança Cidadã

Endereço: Rua Adelino Ferreira Jardim, 280, Rubem Berta

Quando: dia 29, quinta-feira

Horário: 8h

Onde: Escola Lassale Esmeralda

Endereço: Rua Mario Tavares de Sousa, 400, Agronomia

 

Foto: SEEB-Floripa

 

Foto: SEEB-Floripa

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

FACEBOOK

SERVIÇOS

CHARGES

VÍDEOS

O BANCÁRIO

TWITTER