Na madrugada desta sexta, assaltantes atacaram o Banrisul em Boa Vista do Incra

Por volta das 2h da madrugada desta sexta-feira, 06/07, a agência do Banrisul localizada em Boa Vista do Incra, na região do Alto do Jacuí, foi atacada por criminosos, que utilizaram explosivos para entrar no local. O município, de aproximadamente 2,5 mil habitantes, não conta com efetivo policial durante a noite e madrugada.

Conforme a Brigada Militar, pelo menos quatro homens armados teriam participado do ataque. Primeiro, usaram artefatos explosivos para acessar o local onde ficam os caixas eletrônicos e, depois, no cofre da agência.

Miguelitos na pista

O delegado Rafael dos Santos, da Delegacia Especializada em Furtos, Roubos e Entorpecentes (Defrec) de Cruz Alta, diz que, conforme informações iniciais, os ladrões teriam conseguido levar dinheiro de apenas um dos terminais.

Na fuga, os criminosos teriam jogado miguelitos (pregos retorcidos) na BR-158, próximo ao acesso da ERS-481. Por conta disso, a viatura da BM e um caminhão tiveram os pneus furados. Efetivos de Cruz Alta, Júlio de Castilhos, Tupanciretã, entre outras cidades, auxiliam nas buscas aos assaltantes.

Fonte: Imprensa SindBancários com informações da Rádio Guaíba e Gaúcha ZH (foto).

 

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

FACEBOOK

SERVIÇOS

CHARGES

VÍDEOS

O BANCÁRIO

TWITTER