Música no Teatro: SindBancários promove show ‘Um piano, uma voz’ no Teatro de Arena

Claudia Quadros, a Dama do Samba do RS, apresenta-se acompanhada do maestro Marco Farias; bancários e bancárias têm desconto no ingresso

No próximo dia 30 de março, o projeto Música no Teatro, iniciativa do SindBancários, apresenta o show ‘Um Piano, Uma Voz’, com a Dama do Samba do Rio Grande do Sul, Claudia Quadros, e o maestro Marco Farias no piano e teclado. No repertório, canções clássicas da MPB.

Claudia Quadros tem em sua trajetória passagens por países da África e pela França, cantando MPB e música tradicionalista, mas foi o samba que tocou seu coração mais forte. Na noite porto-alegrense, é conhecida como a Dama do Samba. Agora, realiza o sonho de cantar músicas que marcaram sua vida, na companhia do maestro Marco Farias, neste ‘Um Piano, Uma Voz’.

O projeto Música no Teatro foi criado como forma de apoio do Sindicato dos Bancários de Porto Alegre e Região ao Teatro de Arena, referência de resistência cultural, e aos artistas locais, que poderão ser vistos pelo público geral e pelos bancários e bancárias com valores acessíveis.

Show Um Piano, Uma Voz

Claudia Quadros e Marco Farias
Direção: Marco Farias

Data: 30 de março, quinta-feira