Mudou pra melhor! Todo fim de semana tem um show para os bancários!

Próximas apresentações são de Lila Borges na sexta, dia 29, e Nando Gasparoni no sábado, 30

O que já era bom ficou ainda melhor! A partir deste final de semana, toda sexta e sábado tem um show especial para os bancários dentro do projeto Isolamento Saudável.

E já vai preparando para as próximas apresentações: na sexta, dia 29, tem Lila Borges e no sábado, dia 30, Nando Gasparoni. Os shows acontecem sempre às 20h!

“A crise do coronavírus forçou uma mudança comportamental para todos nós. Cursos e oficinas presenciais, shows, todas essas atividades foram suspensas. Com este projeto, queremos que os bancários tenham uma forma de relaxar, de se desligar do trabalho, seja curtindo um show no final de semana ou fazendo uma aula de yoga na terça”, observa o presidente do SindBancários, Everton Gimenis.

A diretora de Cultura, Esportes e Lazer do SindBancários, Ana Guimaraens, lembra que manter a mente e o corpo saudáveis são a melhor forma de prevenir doenças. “O projeto surgiu como uma forma de, mesmo com o isolamento social, levar mais qualidade de vida para os bancários. Já estamos com oficinas diárias sendo veiculadas no canal do YouTube do SindBancários e agora levaremos também shows à categoria”, explica Ana.

Contribuição espontânea

Os shows não são cobrados e todos poderão curtir as lives. Entretanto, os artistas irão passar um “chapéu virtual” na hora do show, para aqueles que quiserem contribuir com os artistas. Essa contribuição é espontânea mas é muito importante, tendo em vista que os músicas foram uma das categorias mais atingidas pela crise do coronavírus.

Agenda de shows

Dia 29 | Lila Borges | Live pela página do facebook.com/lilaborgesmusica
Dia 30 | Nando Gasparoni | Live pelo perfil facebook.com/nandogasparonioficial
Dia 5 |
Silvio GanJah | Live pelo perfil facebook.com/SilvioGanJah
Dia 6 |
50 Tons de Pretas | Live pela página facebook.com/50tonsdepretas

Sempre às 20h!

Isolamento saudável

Desde a segunda, 4 de maio, o canal do YouTube do SindBancários está veiculando uma aula online para os bancários. São oficinas de teatro, yoga, inglês, dança e ginástica, que já eram oferecidas presencialmente pela entidade, porém foram suspensas em razão da pandemia do coronavírus.

Clique aqui e acesse o canal do SindBancários no YouTube