Mudança Estatutária: SindBancários publica segundo edital

Publicação foi feita no jornal Correio do Povo

O jornal Correio do Povo publicou, em sua edição desta segunda, 2/12, a 2ª convocação para assembleia geral extraordinária para alteração estatutária. A publicação segue os devidos trâmites legais, sendo que um novo edital deve ser publicado até o dia 17 de dezembro.

As mudanças no Estatuto, que podem ser vistas clicando aqui, visam modernizar o Sindicato em um contexto de mudança nas relações de trabalho, promovidas pelas Reformas Trabalhista, da Previdência e outros projetos que fragilizam a atuação sindical. Também visa dar mais voz e poder de decisão aos bancários, com propostas como a criação de um Orçamento Participativo.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA PARA ALTERAÇÃO ESTATUTÁRIA

2a Convocação

O Sindicato dos Bancários de Porto Alegre e Região – Sindbancários, entidade sindical de primeiro grau inscrita no CNPJ sob o no 92.831.650/0001-05, Registro Sindical no SD57281, por meio de sua Diretoria Executiva, aqui representada pelo seu Presidente ora firmatário, à luz do art. 141 do Estatuto Social do Sindicato, convoca todas e todos bancários sindicalizados da base territorial da entidade para a Assembleia Geral Extraordinária para Alteração Estatutária, a ser realizada na quinta-feira, dia 16 de janeiro de 2020, às 17h30, em primeira chamada, e às 18h, em segunda e última chamada, no Auditório Olívio Dutra, localizado na sede do Sindbancários, à Rua General Câmara, no 424, Bairro Centro, em Porto Alegre/RS, para discutir e deliberar sobre a seguinte ordem do dia:

1) Aprovação, ou não, da proposta de alteração do Estatuto Social do Sindicato*.

*A proposta de Estatuto a ser votada, assim como a versão atual, poderá ser analisada no website do SindBancários (www.sindbancarios.org.br).

Porto Alegre, 02 de dezembro de 2019.
Everton de Morais Gimenis

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

FACEBOOK

SERVIÇOS

CHARGES

VÍDEOS

O BANCÁRIO

TWITTER