MiniCopa do Mundo Kids está com inscrições abertas até 31/08

Projeto foi contemplado com recursos do Orçamento Participativo 2022 do SindBancários

Os bancários e bancárias que têm filhos de até 10 anos já podem inscrever seus pequenos(as) na MiniCopa do Mundo Kids. O projeto foi escolhido pelo para receber financiamento do Orçamento Participativo 2022 do SindBancários, iniciativa que busca democratizar o controle de parte dos recursos da entidade por meio do financiamento de atividades propostas por associados do sindicato.

Para garantir a vaga na MiniCopa, interessados(as) devem enviar mensagem para o telefone bancário do Banrisul Luís Bahiana (51) 998418173, até 31 de agosto, contendo o nome completo e idade da criança, além de nomes do pai, mãe ou responsável.

O torneio de futebol será realizado com times mistos, compostos por meninos e meninas, no dia 03 de setembro, de 9h30 às 16h, na Arena Bahiana (Rua Coronel Claudino, 468, Bairro Cristal), na Zona Sul de Porto Alegre.

Serão concedidos troféus e medalhas para os times vencedores do torneio. Além das partidas de futebol, o local contará com infraestrutura para que as famílias e participantes do evento possam desfrutar de momentos de lazer, com brinquedos infláveis, barracas de algodão-doce, pipoca e crepe. O espaço conta também com monitores treinados para garantir a segurança do público e participantes das atividades.

Contemplado na última edição do OP, o evento retorna neste ano com temática alusiva ao Campeonato Mundial de Futebol FIFA de 2022, que inicia em 21 de novembro, no Catar, marcando a primeira vez em que um torneio do tipo é realizado no Oriente Médio.

Mais informações podem ser obtidas com a organização da competição, pelo e-mail [email protected] ou [email protected].

Sobre o OP do Sindicato dos Bancários
Para a diretora de Cultura e Sustentabilidade do Sindicato dos Bancários de Porto Alegre e Região, Ana Guimaraens, o Orçamento Participativo é um instrumento propício para aproximar cada vez mais a entidade dos bancários que integram a base do SindBancários. “O OP é uma ferramenta que atrai o associado para atividades que transcendem a atividade sindical, indo além do dia a dia de resistência do SindBancários”, explica a dirigente sindical, que acredita na capacidade de horizontalizar a aplicação de parte dos recursos da entidade.

“ O artigo 145 do Estatuto do SindBancários estabelece os procedimentos e critérios para apresentação, deliberação e execução de projetos custeados pelo Orçamento Participativo. Neste ano, 1,38% da arrecadação anual previstas pela nossa entidade será destinada ao processo”, conclui a diretora.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

FACEBOOK

SERVIÇOS

CHARGES

VÍDEOS

O BANCÁRIO

TWITTER