Meio Irmão estreia no CineBancários. Confira a programação

Tem estreia no CineBancários no dia 5 de março! É o filme Meio Irmão, de Eliane Coster. Até o dia 11, seguem ainda em cartaz “Você não estava aqui” e “Inaudito”. Confira abaixo a sinopse dos filmes e a programação.

ESTREIA

Meio Irmão
Brasil | Drama | 2018 | 98 minutos
Direção: Eliane Coster

Sinopse: Sandra está procurando sua mãe que está desaparecida há dias. Com o passar do tempo, a busca se torna mais difícil e ela decide procurar Jorge, seu meio-irmão que vive e trabalha com o pai instalando sistemas de vigilância. No momento em que ela o encontra, ele está sendo ameaçado a não vazar um vídeo que fez em seu celular de um ataque homofóbico a um amigo, por quem ele se sente secretamente atraído.

CONTINUAÇÕES

Você não estava aqui
França/Bélgica/Reino Unido | Drama | 2018 | 101 min.
Direção: Ken Loach

Sinopse: Ricky (Kris Hitchen) e a sua família lutam arduamente contra as dívidas desde o colapso financeiro de 2008. A certa altura, Ricky tem uma oportunidade de recuperar alguma independência financeira com um furgão novo em folha e a possibilidade de ter o seu próprio negócio, como motorista de entregas por conta própria. É um trabalho duro, mas, o emprego da mulher como cuidadora não é mais fácil. A família é forte, mas quando ambos são empurrados em sentidos diferentes, o ponto de ruptura torna-se iminente.

Inaudito
Brasil | Documentário | 2017 | 88 minutos
Direção: Gregório Gananian

Sinopse : Documentário realizado com Lanny Gordin, guitarrista fundamental da Tropicália, que “eletrizou” Gal Costa, Gilberto Gil, Caetano Veloso e Jards Macalé, dentre outros. Lanny nos revela o seu processo libertário de composição e pensamento atual, embarcando em uma insólita odisseia pelo Brasil e pela China, seu país de nascimento. Melhor Filme na 21a Mostra de Tiradentes – Olhos Livres.

HORÁRIOS DE 05 a 11/3
(não há sessões nas segundas-feiras)

Dia 05 de março:

Dia 06 de março:

Dia 07 de março:

Dia 08 de março:

Dia 10 de março:

Dia 11 de março:
19h – MEIO IRMÃO

Os ingressos podem ser adquiridos por R$ 12,00 na bilheteria do cinema ou no site ingresso.com . Idosos, estudantes, bancários sindicalizados, jornalistas sindicalizados, portadores de ID Jovem, trabalhadores associados em sindicatos filiados a CUT-RS e pessoas com deficiência pagam R$ 6,00. Aceitamos Banricompras, Visa, MasterCard e Elo.

CINEBANCÁRIOS
Rua General Câmara, 424 – Centro – Porto Alegre