Master inspiração vira goleada no FUT7

Boleiros do Banrisul entraram em quadra com a bola no pé e uma única ideia na cabeça: fazer gols. Semifinal da categoria livre acontece no próximo sábado

E assim foi feito. Os banrisulenses golearam o time da CEF por 6 a 2 e se colocaram na zona da disputa do título da Taça SindBancários de Futebol Sete 2019. No Feriado de Finados, o sábado, 2/11, no Centro Esportivo Rodrigo Mendes, os colegas do Banrisul mostraram que estão vivos na competição: esperam manter a qualidade master da inspiração no próximo sábado, 9/11, quando enfrentam o Bradesco para tentar encostar de vez nos líderes.

Veja aqui as fotos da rodada do Master.

Os líderes, aliás, estão mira dos banrisulenses. Santander e Bradesco empataram em 3 a 3 e foram a sete pontos. Os resultados mostraram que a disputa será intensa nas duas rodadas finais da competição. Os banrisulenses precisam vencer os colegas do Bradesco de qualquer maneira e contar com um tropeço do Santander para chegarem às finais.

De acordo com o regulamento, os dois primeiros colocados se classificam para a grande final.

A recuperação do time do Banrisul elevou a temperatura e certamente chamou a atenção das demais equipes em disputa. A peleia continua na categoria master e vai ferver o tapete verde do Centro Rodrigo Mendes. Já os boleiros da categoria livre voltam à quadra no próximo sábado, 9, pelas quartas de final do campeonato.

Categoria Master

3ª rodada, Sábado, 2/11

Santander 3×3 Bradesco

Banrisul 6×2 CEF

4ª rodada, Sábado, 9/11

9h30: CEF x Itaú

10h30: Bradesco x Banrisul

Classificação

Goleadores

Arbitragem

Fábio Nunes

Claudio Fontoura

Rafael Nunes

*Os jogos da Taça SindBancários Fut7 2019 acontecem sempre a partir das 9h, no Centro Esportivo Rodrigo Mendes, Rua Ary Tarragô, 2510, Alto Petrópolis, Zona Norte de Porto Alegre.

*Clique e veja as fotos da jornada

Cobertura: Moah Sousa, assessoria de comunicação do SindBancários

Fotos: Jackson Zanini