Master estreia na quadra do fut7

Quatro times começam busca a vagas às finais da Taça SindBancários de Futebol Sete Master 2019 no sábado, 19/10

O Centro Esportivo Rodrigo Mendes abrirá suas cortinas para receber dez equipes dos boleiros da categoria pela quarta rodada da Taça SindBancários de Futebol Sete 2019. Os duelos se darão a partir das 9h deste sábado, 19/10. O Itaú SA lidera a competição por conta da contabilidade do saldo e dos gols a favor, 12 e 15, respectivamente.

A pontuação não indica favoritismo, já que muita bola ainda vai rolar”, projeta Gerson Reis, diretor do Depto de Esporte, Cultura e Lazer do Sindicato, e organizador do torneio. “O importante é a participação dos colegas dos diferentes bancos na disputa da taça deste ano. Também nesta rodada, entra em cena os boleiros da categoria master com quatro equipes desta categoria na disputa pelo título neste ano”, ressaltou Gerson.

São quatro times inscritos na categoria master. O regulamento prevê o enfrentamento de todos contra todos na primeira fase. As duas melhores campanhas nesta fase de classificação fazem a final da Taça SindBancários de Futebol Sete Master 2019.

Os jogos da Taça SindBancários acontecem sempre a partir das 9h, no Centro Esportivo Rodrigo Mendes (Rua Ary Tarragô, 2.510, Alto Petrópolis, Zona Norte de Porto Alegre). Confira, abaixo, os jogos da rodada, a classificação e os quatro goleadores da competição, empatados com quatro gols cada um.

Quarta rodada / Sábado, 19 de outubro

9h30: Bradesco Master x Itaú Master