Mais um caixa eletrônico explodido por criminosos em Farroupilha e morte de dois suspeitos em Viamão

Um grupo de criminosos – mais uma vez utilizando explosivos – atacou um caixa eletrônico do Banrisul, localizado em um posto de combustível de Farroupilha, na Serra, na madrugada desta segunda-feira, 11/07. Eles chegaram ao local pedindo informações ao vigilante do posto, situado no km 61 da ERS-122. Em seguida renderam o funcionário e o prenderam no porta-malas do carro que ocupavam. Após explodirem o caixa, os criminosos soltaram o vigilante e fugiram com o dinheiro.

Mortes em Viamão

Na madrugada de sábado último 09/07, outros ladrões não tiveram tanta sorte: ao explodirem os caixas eletrônicos de uma agência do Banrisul em Viamão (foto ao alto), na Região Metropolitana, dois criminosos terminaram sendo atingidos e morreram no local. Conforme a polícia, eles teriam sido atingidos pela própria explosão, ao utilizarem excesso de dinamite e ao tentarem sair por uma porta que estava trancada. A agência atacada fica na Parada 40 da ERS 040. Na área próxima, os policiais encontraram um carro Chevrolet Cobalt contendo dinamite no seu interior.

HSBC em Porto Alegre

Policiais civis suspeitam que um dos assaltantes mortos – que seriam irmãos – esteve envolvido em outro ataque, realizado na quinta-feira , 07/07, na Agência do HSBC em Teresópolis, Porto Alegre, (foto acima) que também foi explodida por criminosos.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

FACEBOOK

SERVIÇOS

CHARGES

VÍDEOS

O BANCÁRIO

TWITTER