Live aborda ataques de Santander contra fundos de pensão de trabalhadores

Transmissão acontece nesta segunda-feira (12), às 19h, nos canais @AAfubesp, no Facebook, e AfubespTV, no YouTube

Em mais uma iniciativa para informar os participantes de fundos de pensão, a Associação dos Funcionários do Grupo Santander Banespa, Banesprev e Cabesp (Afubesp) realiza nesta segunda-feira (12), a partir das 19h, uma live para discutir a retirada de patrocínio dos planos de Benefício Definido (exceção aos da Cabesp) e transferência de gestão de alguns planos para o Santanderprevi. As medidas foram impostas pelo banco Santander e aprovadas recentemente no Conselho Deliberativo do Fundo Banespa de Seguridade Social (Banesprev), com o voto contrário dos representantes eleitos do banco.

A transmissão ao vivo, que acontecerá pelos canais AfubespTV, no YouTube, e @Afubesp, no Facebook, contará com a mediação de Camilo Fernandes (presidente da Afubesp) e participações de:

Rita Berlofa, funcionária do Santander e secretária de Relações Internacionais da Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf-CUT);
Maria Auxiliadora, diretora administrativa eleita do Banesprev;
Walter Oliveira, representante Afubesp;
Claudanir Reggiani, representante Afabesp; e
Marcos Aurélio, representante Abesprev.

Para acompanhar a live no YouTube, clique aqui. Ou se preferir, clique aqui para acompanhar no Facebook.

Fonte: Contraf/CUT