Liberados valores complementares da ação da ADI na PLR

Sindicato está organizando lista e procedimentos técnicos para pagamento a colegas do Banrisul que ficaram fora da primeira entrega de cheques por conta de algum erro ou outra razão

O SindBancários recebeu valores complementares de colegas que haviam ficado excluídos dos cálculos devidos no processo 0021221-84.2016.5.04.0020 que tratava do pagamento da ADI na Participação nos Lucros e Resultados do Banrisul.

O presidente do SindBancários de Porto Alegre, Everton Gimenis, esclareceu: “Este processo foi pago em 2019 para o primeiro grupo de colegas, mas alguns nomes que constavam no processo não tinham sido calculados por algum erro de grafia ou troca de nome ou outra razão não identificada. “

O advogado do Sindicato, Dr. Antônio Vicente Martins, explicou: “Quando verificamos que alguém foi excluído por algum erro, procuramos regularizar a situação. Por vezes, demora um pouco porque o banco precisa ver a situação e o Sindicato também.”

O Secretário Geral do Sindicato, Luciano Fetzner, esclareceu que “estaremos informando nos próximos dias como fazer o cadastro das contas para recebimentos”.

O Sindicato está disponibilizando a lista dos substituídos que são favorecidos por este pagamento e que deverão autorizar no portal do sindicato o depósito do seu valor nos próximos dias. O tesoureiro, Tiago Vasconcelos Pedroso, está envolvido na elaboração destes procedimentos.

A diretora do Departamento Jurídico do SindBancários, Maristela Rocha, informou que “neste período de isolamento social estamos adotando procedimentos que nos dão segurança e garantem aos bancários agilidade para que recebam os valores recebidos nos processos coletivos.”

Tire suas dúvidas pelo email: [email protected]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

FACEBOOK

SERVIÇOS

CHARGES

VÍDEOS

O BANCÁRIO

TWITTER