Leve mais teatro e dança para sua vida. Conheça o projeto Vivências do SindBancários

Atividades em grupo são flexíveis, abertas, leves e gratuitas para bancários sindicalizados e seus dependentes

QuerO seu dia-a-dia está cansativo e pesado? Está precisando relaxar? Que tal levar mais dança, teatro e arte para sua vida?

Esse é o objetivo do projeto Vivências, que o SindBancários está lançando. Não é aquele conceito clássico de oficina ou de aula, com conteúdos programáticos. Mas uma atividade em grupo, aberta, leve e gratuita para bancários sindicalizados e seus dependentes. Os encontros são acompanhados por professores qualificados e não há compromisso de se ir em todos os encontros.

Além das trocas de aprendizado em dança e teatro, os encontros proporcionam o desenvolvimento de diversas outras habilidades, como autoconhecimento, a melhora da postura, da entonação de voz e a pensar e agir criativamente para resolver problemas individualmente ou em grupo.

Quer participar? Então confirme sua presença o quanto antes pois as vagas são limitadas. Mande um e-mail agora mesmo para [email protected] e garanta sua participação na próxima aula do projeto Vivências!

Vivências em teatro

Os encontros acontecem todas as terças, das 18h30min às 20h, sempre na Casa dos Bancários (Rua General Câmara, 424) e são acompanhados pelo ator José França ou pela atriz Adriane Azevedo.

A oficina de Vivência em Teatro estimula a exploração do jogo teatral em favor das vivências cotidianas.

Vivências em dança

Orientadas pelo dançarino e coreógrafo Ademilton Santos, a oficina de Vivência em Dança acontece nas quartas, das 18h às 20h, também na Casa dos Bancários (Rua General Câmara, 424).

A oficina de Vivências em Dança é voltada para a melhoria da qualidade de vida dos participantes, desenvolvendo a coordenação motora, melhorando o condicionamento físico, incentivando a socialização e proporcionando divertimento e bem-estar.

Esperamos você no próximo encontro!

Fonte: Imprensa/SindBancários