Juventude trabalhadora tem encontro

CUT-RS promove encontro estadual da juventude trabalhadora nesta quarta e quinta, 19 e 20/5. Saiba como se inscrever e participar

A CUT-RS, através da Secretaria da Juventude, promove nesta quarta, 19/5, e quinta, 20/5, das 19h às 21h, o Encontro da Juventude Trabalhadora.

Trata-se de um evento virtual pela plataforma Zoom para discutir temas de interesse dos jovens no mundo do trabalho, em parceria com a Secretaria de Formação da CUT-RS, da Escola Sul de Formação da CUT e da central sindical alemã DGB.

“Queremos ouvir, e muito, os trabalhadores e as trabalhadoras, inclusive os informais, os autônomos e os estudantes, que ainda não são representados pelo movimento sindical, para conhecer os seus problemas e as suas reivindicações”, afirma a secretária da Juventude da CUT-RS, Gabriela Kuball.

Para ela, ‘é muito importante essa troca de experiências das juventudes urbanas e rurais para avançar na construção de uma política de organização da juventude na CUT”.

Gabriela explica que serão dois dias de encontro, sendo que na segunda noite serão apontadas propostas de ações e de planejamento para a juventude trabalhadora do RS.

As inscrições devem ser feitas através do preenchimento do formulário eletrônico.

Clique aqui para se inscrever.

Fonte: CUT-RS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

FACEBOOK

SERVIÇOS

CHARGES

VÍDEOS

O BANCÁRIO

TWITTER