Jurídico: SindBancários amplia rede de assistência aos associados

Novo escritório de direito conveniado ao Sindicato trabalha com áreas trabalhista, tributária, securitária e previdenciária

Os associados do SindBancários agora já contam com mais um escritório a disposição da categoria, para esclarecer suas dúvidas e atuar nos processos necessários, através de convênio nas áreas Trabalhista, Tributária, Cível, Securitária e Previdenciária. Trata-se do Noronha & Soares Advogados, de Porto Alegre. “O contrato com o escritório já está em vigor”, diz a diretora Jurídica do Sindbancários.

O escritório é coordenado pelos advogados Eleandro Soares (OAB/RS 70.936) e Ivandro Noronha de Freitas (OAB/RS 97.120) e disponibiliza condições diferenciados aos associados do SindBancários. Contatos podem ser feitos junto ao Sindicato ou diretamente com o o escritório.

Contatos

Endereço: Rua Vinte e Quatro de Outubro, nº 1440, Ed. Trend Offices, sala 401, B. Moinhos de Vento – Porto Alegre-RS – CEP 90510-001 / Fone:  (51) 3391-4337 | (51) 98205-0798 | (51) 98055-4841 / E-mail: [email protected]