Jurados e voto de bancários definem finalistas do Festival de Música dos Bancários 2016

Em reunião realizada na tarde da segunda-feira, 15/8, na Casa dos Bancários, o júri técnico e os votos dos bancários sindicalizados definiram os cinco finalistas do Festival de Música dos Bancários 2016 nas cinco categorias em disputa. Três finalistas foram escolhidos pelos jurados, formado pelos jornalistas Katia Suman, Juarez Fonseca e Roger Lerina. A próxima etapa prevê uma apresentação ao vivo dos bancários finalistas no Teatro de Arena, provavelmente em outubro, em data ainda a ser definida.

A votação que definirá a ordem de classificação entre os cinco finalistas em cada modalidade na fase final acontecerá entre 1º e 25 de novembro de 2016. Em dezembro, uma confraternização irá reunir os vencedores para a premiação e apresentações ao vivo. Enquanto isso, os bancários, através do portal do Sindicato (entre aqui) podem continuar votando no vídeo mais popular até às 23h59, de 25 de novembro.

“Estamos muito contentes com a participação dos colegas e com a avaliação das obras pelos jurados. Os bancários, mais uma vez, deram um bom retorno em termos de participação. Nosso objetivo para o Festival de Música é proporcionar um espaço de criatividade e de arte. Vamos avisar cada um dos finalistas das datas das apresentações de outubro.”, avaliou Fábio Dellanhese, diretor do SindBancários e um dos organizadores do Festival.

O presidente do SindBancários, Everton Gimenis, disse não ter se surpreendido com a qualidade das obras dos bancários. “No ano passado, realizamos o Festival e ficamos muito contentes. Tínhamos como objetivo incentivar a participação de colegas que costumam fazer música. Mas o nível das composições foi muito elevado. Este ano ocorreu o mesmo. Os bancários e as bancárias têm uma rotina de trabalho muito difícil, num ambiente de cobrança e metas. A música é forma de desopilar e de projetar o talento dos bancários”, explicou Gimenis.

Confira abaixo os finalistas e seus respectivos vídeos.

Vídeo mais criativo

Jurados

> Sexta-feira – Thiago Varela

> Vida comum – Diego dos Santos

> Freedom – Lauro Brandão

Voto popular

> Infinito colorido – Rafael Caetano

> Mediterrane Sundance – Alexa

 

Melhor música

Jurados

> Amor Assim – Rafael Caetano

> Bugs – Wagner de Oliveira

> Saudação à Bateria Guerreira – Eduardo Viamonte

Voto popular

> Rotina – Daniel Chaim

> Toda a Satisfação do Mundo – Diego Oliveira

 

Melhor cover ou paródia

Jurados

> Mediterranean Sundance – Alexa

> Equalize – Patricia Foucy

> Sexta-feira – Thiago Varella

Voto popular

> Dont let me dow – Lauro Brandão

 

Melhor letra de música

Jurados

> Amor Assim – Rafael Caetano

> Nós e Dick Jones – Rodrigo Borba

> Vida comum – Diego Oliveira

Voto popular

> Rotina – Daniel Chaim

 

 

Próximas etapas e regulamento

> A votação que definirá a ordem de classificação entre os cinco finalistas em cada modalidade na fase final, acontecerá entre 1º e 25 de novembro de 2016. Nesta etapa, votarão apenas os bancários sindicalizados, com direito a um voto por modalidade, de acordo com os critérios de habilitação explicitados na referida plataforma web, cujo link de acesso estará disponível na primeira página do site do SindBancários, durante todo o período de votação

> O prazo para as “curtidas” na postagem do melhor videoclipe no canal Youtube, para fins de concorrência ao prêmio simbólico será da 0h do dia 10 de maio de 2016 até às 23h59min do dia 25 de novembro de 2016.

> Para o evento de premiação, serão convocados os cinco melhores em cada modalidade e a música cujo vídeo receberá a premiação simbólica de postagem mais curtida. A ordem de classificação só será divulgada durante o evento de premiação.

Fonte: Imprensa SindBancários

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

FACEBOOK

SERVIÇOS

CHARGES

VÍDEOS

O BANCÁRIO

TWITTER