Jornada pela Copa SindBancários de Futsal 2016 tem primeira rodada com média de nove gols por jogo

No sábado, 25/6, no Ginásio do Sindicato dos Metalúrgicos de Canoas (Rua Caramuru, 330, Centro de Canoas), começou a jornada pela conquista definitiva da Copa SindBancários de Futsal. Na primeira rodada, dois empates e uma vitória. O Santander Bairro FC largou na frente, na Chave B, ao fazer 7 a 4 no Time do Renan e assinalar três pontos. No outros dois jogos pela Chave A, empates em 4 a 4. Na primeira rodada, tivemos 27 gols, média de nove por jogo. A segunda rodada será no próximo sábado, 2/7, a partir das 9h.

No primeiro jogo, Santander Centro FC e Itaú mostraram um grande equilíbrio. Antes mesmo do primeiro minuto de jogo, os dois times já estavam empatados em 1 a 1. Aos 38 segundos do primeiro tempo, Maicon Lucca abriu o placar para o Itaú. Melissandro Pereira empatou para o Santander Centro FC 10 segundos depois. Então, o Santander Centro FC pulou na frente com dois gols. A virada veio com gols aos cinco minutos e aos nove, respectivamente, com Luis Cassemiro e Diego Meregali. O Itaú correu atrás e descontou: Eduardo Braga marcou aos 11 da primeira etapa e deixou o placar em 3 a 2.

No segundo tempo, o Itaú pressionou e buscou o empate aos 4 minutos, com gol de Eduardo Braga. O Santander Centro FC voltou a abrir vantagem de 4 a 3, com gol de Diego Meregali, aos nove minutos. Faltando um minuto para o jogo terminar, Eduardo Braga marcaria seu terceiro gol e fecharia o placar em 4 a 4.

No segundo jogo da primeira rodada, o Santander Bairro FC começou pressionando. Aos 18 minutos do primeiro tempo, já abrira vantagem de 3 a 0, com gols de Thiago Wallau, Victorio Neto e Diego Goulart. Aos 19 minutos, Thiago Cidade descontou para o Time do Renan. E veio o segundo tempo. Logo a um minuto, Felipe Martins, ampliou para 4 a 1. Um minuto depois, Diego Goulart ampliou para 5 a 1.

Aos cinco, o Time do Renan descontou para 5 a 2, com gol de Lander Santos. Um minuto depois, Victorino Neto ampliou para 6 a 2. Thiago Hann voltou a descontar para o time do Renan, mas os 6 a 3 duraram menos de um minuto, até que Diego Goulart ampliou para 7 a 3 para o Santander Centro FC. Aos 17, Ricardo Vargas ainda marcaria mais um para o Time do Renan, fechando o placar em 7 a 4.

No terceiro e último jogo do sábado, AJ Renner e Bradesco Gravataí também ficaram no 4 a 4. O jogo foi muito pegado, terminando em 0 a 0 na primeira etapa. O AJ Renner saiu na frente, mas a resposta do Bradesco Gravataí era imediata no segundo tempo. Aos 5 minutos, Vicente Ruas (Bradesco Gravataí) abriu o placar para o Bradesco Gravataí. Menos de um minuto depois, o AJ Renner empatou com Alexandre da Silva (AJ Renner). Aos seis e aos nove, o Bradesco Gravataí passou na frente do placar, com dois gols de Rafael Eltz.  Mas o 3 a 1 não duraria muito. Aos 10, Vinicius Appel, descontou para o AJ Renner.

De novo, o 3 a 2 não duraria muito. Aos 11, Gabriel Tibursky (Bradesco Gravataí) abriu vantagem de 4 a 2 para o Bradesco Gravataí. Então, o  AJ Renner foi para cima e buscou o empate. Menos de um minuto depois do quarto gol do Bradesco Gravataí, Vinícius dos Santos (AJ Renner) reduziu a vantagem adversária para 4 a 3. Aos 14 minutos, o mesmo Vinícius fecharia o placar em 4 a 4.

1ª rodada, Sábado, 25/6

Santander Centro FC 4×4 Itaú (B)

Santander Bairro 7×4 Time do Renan (A)

AJ Renner 4×4 Bradesco Gravataí (B)

2ª rodada, Sábado, 2/7

9h: Bradesco FC x Santander Centro FC (B)

10h: Itaú x AJ Renner (B)

11h: Confraria Banrisul x Rolandos FC (A)

 

Chave A

Confraria Banrisul

Rolandos FC

Santander Bairros FC

Time do Renan

 

Chave B

Bradesco FC

Santander Centro FC

Itaú

AJ Renner

Bradesco FC

 

Goleadores

Santander Centro FC: 2 gols: Diego Meregali. 1 gol: Melissandro Pereira, Luis Cassemiro.

Itaú: 3 gols: Eduardo Braga. 1 gol: Maicon Lucca.

Santander Bairro FC: 3 gols: Diego Goulart. 2 gols: Victorio Neto. 1 gol: Thiago Wallau, Felipe Martins.

Time do Renan: 1 gol: Thiago Cidade, Lander Santos, Thiago Hann, Ricardo Vargas.

AJ Renner: 2 gols: Vinícius Soares. 1 gol: Alexandre da Silva, Vinicius Appel.

Bradesco Gravataí: 2 gols: Rafael Eltz. 1 gol: Vicente Ruas, Gabriel Tiburky.

 

Crédito fotos: Jackson Zanini

Fonte: Imprensa SindBancários

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

FACEBOOK

SERVIÇOS

CHARGES

VÍDEOS

O BANCÁRIO

TWITTER