Estão abertas até o próximo dia 10/10, terça-feira da semana que vem, as inscrições para a Taça SindBancários de Futebol Sete, nas categorias Principal e Master Masculino. No mesmo dia 10, acontece o Congresso Técnico do certame. Cada equipe pode inscrever até 20 atletas, sendo que na Categoria Master os jogadores têm que ter pelo menos 40 anos de idade. Os inscritos de cada equipe devem ser sindicalizados.
Master
O time da Categoria Master pode convidar ainda até dois (02) atletas maiores de 35 anos, desde que sejam bancários, sindicalizados e que trabalhem na mesma instituição. Cada grupo pode inscrever também até cinco (05) atletas de outros bancos, sindicalizados e com 40 anos ou mais. Conforme o diretor de Esportes do Sindicato, Gerson Reis, neste ano devem disputar a Taça até oito equipes.
Alimento não perecível
Na hora do jogo, cada atleta inscrito deve levar um quilo de alimento não perecível.
Local dos jogos
Desta vez, os jogos serão disputados na quadra do Centro Esportivo Rodrigo Mendes (Av. Ary Tarragô, 2500, Alto Petrópolis), que conta com churrasqueira e estacionamento.
Ficha de inscrição
Você pode enviar sua ficha de inscrição (abaixo), escaneada, para o e-mail [email protected], ou entrar em contato com o diretor Gerson Reis, (51) 99189-9433.
https://www3.sindbancarios.org.br/wp-content/uploads/2017/10/ficha_fut7_web.pdf