Itaú realiza assembleia e votação específica dos trabalhadores do segmento de veículos

A Assembleia é voltada aos bancários do Itaú que atuam no Itaú Veículos. Vote no link "Vote bem"

Uma Assembleia Extraordinária Específica para os funcionários do Banco Itaú, associados ao SindBancários ou não, está sendo realizada nesta segunda-feira, 25/10,  para deliberar sobre negociação e Acordo Coletivo de Trabalho. Deverá ser regulamentada a jornada extraordinária (sábado, domingo e feriados) específica de seu segmento de veículos. O acordo, a ser celebrado com  o Itaú Unibanco S/A, terá duração de dois anos, a contar de 1° de Julho.   Veja o Edital Abaixo.

EDITAL ASSEMBLEIA EXTRAORDINÁRIA ESPECÍFICA

SINDICATO DOS BANCÁRIOS DE PORTO ALEGRE E REGIÃO, inscrito no CNPJ/MF sob o nº 92.831.650/0001-05, Registro sindical nº SD57281, por meio de sua Diretoria Executiva, aqui representada pelo seu Presidente, convoca todos os empregados bancários, associados ou não, que prestam serviços no Banco Itaú Unibanco S/A, na base territorial deste sindicato, para participarem da assembleia extraordinária específica que se realizará de forma remota/virtual no período de 08 horas até as 18 horas no dia 25 de outubro de 2021, na forma disposta no site www.sindbancarios.org.br , onde estarão disponíveis todas as informações necessárias para a deliberação acerca da negociação e assinatura do Acordo Coletivo de Trabalho para regulamentação de jornada extraordinária (sábado, domingo e feriados) do segmento de veículos, com vigência de dois anos a contar de 1º de julho de 2021, a ser celebrado com o Banco Itaú Unibanco S/A.

Vote Bem

Vote clicando no link abaixo: