Inscrições suplementares para delegados(as) sindicais no Banrsiul, Caixa e BB ocorrem quarta, 21/3 e quinta, 22/3. Tempo de fazer história

Está reaberta na quarta-feira, 21/3, as inscrições suplementares para delegado(a) sindical na base do SindBancários. Os delegados(as) sindicais terão um papel fundamental na nossa luta pela manutenção dos direitos neste ano. E como alguns locais de trabalho na Caixa, Banrisul e Banco do Brasil não indicaram candidatos, o SindBancários divulga novo calendário de eleições suplementares para delegado(a) sindical. As inscrições suplementares ocorrem em 21 de março e 22 de março. Já as eleições suplementares terão presença de urnas de 26 de março a 28 de março. Confira o edital de eleições suplementares.

Entenda a eleição

Para se inscrever

> Informe no ato da inscrição: nome, banco, unidade, endereço, telefone e e-mail, entregando a ficha de inscrição (ao final do texto).

> Poderá formalizar sua inscrição através do e-mail [email protected] ou pessoalmente na Casa dos Bancários, na secretaria-geral.

Te liga no calendário do processo eleitoral

> Inscrições de candidaturas para delegado(a) sindical: 21 a 22 de março

Inscrição pode ser feita na sede do SindBancários (Rua General Câmara, 424, Centro Histórico, Porto Alegre), em dias úteis, das 9h às 12h e das 14 às 18h, ou pelo email [email protected]. Você deve informar no ato da inscrição: nome, banco, unidade, endereço, telefone e e-mail.

Para ser candidato, é preciso ser filiado ao SindBancários.

Todos os bancários podem votar.

> Data da eleição suplementar: de 26 a 28 de março de 2018 (Caixa, Banrisul e Banco do Brasil). Nos locais onde há candidatos inscritos, as urnas irão circular de 13 a 20 de março. No BRDE e Badesul, as eleições ocorrem dia 20 de março.

Baixe a ficha de inscrição, imprima, preencha e entregue na Casa dos Bancários.