Inscrições para o Torneio Bancário de Futebol Sete Society vão até 08/10

Estão abertas as inscrições para o Torneio Bancário de Futebol Sete Society – 2014. Este ano, o campeonato será disputado na HD Sport Center da Farrapos (Rua Lauro Muller, 860).

Converse com seu colega, organize a sua equipe e venha participar dessa atividade que proporcionará momentos de lazer e diversão entre amigos. Para se inscrever, encaminhe um e-mail com o nome de sua equipe, que deverá ser composta por associados do sindicato, para o diretor de Cultura, Esporte e Lazer, Tiago Vasconcellos ([email protected]). A ficha de inscrição que segue abaixo também deve ser preenchida e enviada para o mesmo e-mail.

As inscrições vão até o dia 8 de outubro No dia 09 de outubro, às 19hs, haverá reunião para realização de sorteio e definição de regulamento na Casa dos Bancários (Rua General Câmara, 424).

A 1ª rodada está prevista para o dia 11 de outubro. Os jogos serão disputados à tarde, com a primeira partida de cada rodada iniciando às 13h30.

Para obter mais informações ou tirar suas dúvidas, ligue para (51)8439.8000.

Fonte: Imprensa SindBancários