Inscrições para Conferencia Estadual dos Bancários vão até sexta

Bancários da base do SindBancários devem ser inscrever pelo Portal do Associado

Os bancários e bancárias da base do SindBancários  que quiserem participar da 22º Conferência Estadual dos Bancários e Bancários do Rio Grande do Sul podem se inscrever até esta sexta, dia 3 de julho, às 16h, através do preenchimento do formulário deste link no Portal do Associado. O evento, promovido pela Fetrafi-RS, acontece no sábado, dia 4, das 9h às 13h.

No mesmo dia também ocorrem os Encontros Estaduais por Banco (Banco do Brasil e Caixa Federal), das 14 às 17 horas. Este ano, os eventos ocorrem pela internet, na plataforma de videoconferência Zoom, por conta da pandemia da Covid-19.

Tanto a Conferência Estadual, quanto os Encontros por Bancos são abertos à participação dos trabalhadores e trabalhadoras em instituições financeiras das bases de todos os sindicatos filiados, desde que comprovada a situação de vínculo às instituições financeiras e prévia inscrição no Sistema.

Os bancários também podem encaminhar propostas de Resoluções para o e-mail da Fetrafi-RS ([email protected]) até o dia 3 de julho, às 14 horas, contendo no máximo uma lauda de folha A4.

Em breve, a Fetrafi-RS irá divulgar a programação dos encontros.

Fonte: Fetrafi-RS com edição de Imprensa/SindBancários