Inscrições abertas para novo curso de Orientação à Gestação que acontece no Sindicato

A iniciativa da Cabergs acontece durante seis encontros em setembro, sempre na sede do SindBancários

Já estão abertas as inscrições ao novo curso do Programa de Orientação à Gestação (POG) promovido pela Cabergs, caixa de assistência dos empregados do Banrisul. O curso acontecerá nos dias 16, 17, 23, 24, 26 e 27 de setembro, das 14h às 17h30, no Auditório do SindBancários (Rua General Câmara, 424, Centro Histórico). Interessados e interessadas devem fazer as inscrições através do seguinte e-mail [email protected]. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3262-9212.

Outros bancos

O SindBancários firmou parceria com a Cabergs e conseguiu garantir 10 vagas para colegas de bancos privados. No total, o curso oferece 30 vagas, sendo 20 para associados da Cabergs/Banrisul e outras dez para funcionários de outros bancos que tiverem interesse em participar. Podem fazer o curso tanto as futuras mães quanto os pais, sobre os cuidados e orientação durante a gravidez, e no período posterior ao parto.

Esse é o quarto curso do gênero que ocorrerá na Casa dos Bancários. Neste ano de 2019, já aconteceram cursos em março e maio.

Veja abaixo o Programa do Curso, dia a dia

CronogramaCursoMaternidade28082019