Ingressos para o Baile já estão à venda

A Comissão de Organização definiu que tradicional festa de integração dos bancários será às 20h da sexta-feira, 23/8

A Comissão de Organização bateu o martelo na tarde da terça-feira, 6/8 e definiu a data do Baile dos Bancários 2019. A tradicional festa da integração dos trabalhadores bancários da área de abrangência do SindBancários será a partir das 20h, da sexta-feira, 23/8. E o local também será tradicional: o Clube Farrapos.

O Baile dos Bancários 2019 também terá show ao vivo. A animação ficará por conta conjunto Companhia Show 4. O ingresso custa R$ 30 por pessoa e dá direito a jantar. O Baile dos bancários celebra o Dia do Bancário, comemorado todos os anos em 28 de agosto.

Atenção!

Os ingressos já estão à venda. Podem ser adquiridos na Tesouraria da Casa dos Bancários, sede do Sindicato (Rua General Câmara, 424, Centro Histórico de Porto Alegre). Você pode solicitar também ao diretor da zonal de seu local de trabalho.

Baile dos Bancários 2019

Sexta-feira, 23/8 | 20h | Clube Farrapos em Porto Alegre (Rua Professor Cristiano Fischer, 1331, Bairro Jardim do Salso, Porto Alegre)

Valor do ingresso: R$ 30

20h: Chegada para o baile