Conheça o informativo O Financiário Online

Publicação reúne notícias e informações para funcionários de financeiras e será enviada pelo whatsapp mensalmente

Já está circulando pelas redes a mais nova publicação do SindBancários, direcionada aos trabalhadores de financeiras. É “O Financiário Online”, informativo inspirado no tradicional O Bancário e que é enviado por whatsapp.

Com design limpo e linguagem direta, a publicação traz as principais notícias e informações direcionadas a estes trabalhadores.  A princípio, O Financiário tem publicação mensal, sempre na terceira quinta-feira do mês.

“Os financiários tem uma série de direitos específicos, clausulados por Acordos, que os Sindicatos negociaram e muitos deles não conhecem. Sentimos necessidade de melhor informar e nos aproximar destes trabalhadores, que são uma importante parcela da nossa categoria”, explica a diretora de Financeiras e Terceirizadas do SindBancários, Caroline Heidner.

Nas primeiras edições, o SindBancários faz um resumo dos principais direitos garantidos pelos Acordos Coletivos de Trabalho dos Financiários, que tem reajuste salarial garantido em 2022, e trouxe informações sobre os acordos de teletrabalho que vem buscando com as financeiras, em moldes parecidos com os que estão sendo negociados com os bancos.

.: SindBancários quer regras para homeoffice nas financeiras

Receba O Financiário no seu whatsapp

Se você quer receber O Financiário Online, basta adicionar o número 51 9 9627 9545   na sua agenda e mandar uma mensagem dizendo “Quero Receber o Financiário”. Você será adicionado a nossa lista de transmissão.

Atenção: só será enviada uma publicação mensal. Pelo mesmo número, os financiários podem tirar dúvidas e enviar denúncias sobre irregularidades no seu local de trabalho.

Fonte: Imprensa/SindBancários