Implantação do novo Plano de Carreira no Banrisul ficará para próxima diretoria do banco

 

Em reunião da Comissão Paritária sobre Plano de Carreira no Banrisul ocorrida nesta terça-feira, 17/3, na sede da Fetrafi-RS, em Porto Alegre, os representantes do banco informaram que a aprovação e implementação das propostas definidas no âmbito da Comissão deveram ser encaminhadas pela próxima gestão do banco. A posse da nova diretoria está prevista para meados de abril. A Comissão Paritária divulgará considerações finais em abril.

 

Segundo os representantes do banco na Comissão, a atual diretoria não tem condições de assumir o compromisso de implantação do novo plano no final da gestão, sendo que os compromissos, inclusive os financeiros, acarretados pelo processo teriam que ser assumidos pela nova diretoria.

 

De acordo com a Fetrafi-RS, pelo cronograma estabelecido durante a Campanha Salarial, o prazo para apresentação das considerações finais sobre os trabalhos da Comissão Paritária se encerra em 30 de abril.

 

“A construção do novo plano de carreira foi longa e desgastante. Conseguimos avançar para garantir a finalização de uma proposta, a partir de amplos debates, realizados nos fóruns deliberativos dos banrisulenses e no âmbito da Comissão paritária. Agora temos que continuar lutando pela efetivação do novo plano”, destaca a diretora da Federação, Denise Corrêa.

 

Fonte: Comunicação/Fetrafi-RS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

FACEBOOK

SERVIÇOS

CHARGES

VÍDEOS

O BANCÁRIO

TWITTER