Imbé: criminosos tentam acessar caixas eletrônicos em supermercado, trocam tiros com polícia e fogem

Ataque no Litoral Norte aconteceu na noite de quinta-feira, com arrombamento do prédio e formação de cordão humano

A tranquilidade da praia de Imbé, Litoral Norte do estado, foi quebrada na noite desta quinta-feira, 04/07, por um grupo armado de criminosos que tentou acessar o dinheiro dos caixas eletrônicos bancários localizados no interior do Supermercado Asun, na Avenida Paraguassu. Com os rostos cobertos por toucas ninja e portando armas longas como fuzis e espingardas, além de pistolas, a quadrilha se dividiu.

Cordão humano

Um grupo teria quebrado uma vidraça do estabelecimento e procurado abrir os caixas, enquanto outros criminosos interromperam o trânsito de veículos, obrigando muitos moradores a deixarem seus carros e formarem um cordão humano de reféns, num clima de pânico geral.

Fuga sem o dinheiro
A Brigada Militar foi chamada e trocou tiros com os criminosos, que terminaram fugindo sem conseguir a cessar o dinheiro dos equipamentos eletrônicos. Policiais de Imbé, Tramandaí e Capão da Canoa foram mobilizados para o enfrentamento. Os assaltantes queimaram um carro e fugiram em outros dois. Aparentemente, ninguém ficou ferido.

 

Fonte: Imprensa SindBancárioss, com informações do site Litoralnarede e da Rádio Guaíba

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

FACEBOOK

SERVIÇOS

CHARGES

VÍDEOS

O BANCÁRIO

TWITTER